Mais de 300 assistentes de educação infantil são convocados em Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), convoca nesta sexta-feira (1º), mais de 300 assistentes de educação infantil, que vão atuar nas escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino).

Conforme o edital de número 11/2023-15, publicado hoje no Diogrande de n° 7.406, a convocação atende uma necessidade urgente de contratação de pessoal para atuar nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, em razão do início do ano letivo e abertura de 166 novas salas de aula.

Portanto, a contratação é para substituição de vacâncias e complementação das vagas remanescentes do processo seletivo simplificado, para seleção e contratação de assistente de educação infantil.

Os convocados devem comparecer na SEMED, no dia 4 de março, próxima segunda-feira, às 13h30, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, Vila Margarida, para receberem orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

Clique aqui e confira a relação dos convocados a partir da página 5: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI5MDkyIn0%3D.pdf