Funsat anuncia 1.932 vagas de emprego em 204 profissões nesta quinta-feira

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 1.932 vagas de emprego nesta quinta-feira (29). As contratações são para 204 profissões, em 269 empresas de Campo Grande. Conforme a Funsat, são 173 vagas para auxiliar de linha de produção, 51 vagas para repositor de mercadorias, 20 vagas para manobrista, 19 vagas para ajudante de eletricista, 11 vagas para motorista de caminhão, 10 vagas para carpinteiro, entre outras.

Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1153 oportunidades em 99 funções. Os processos seletivos são para atendente do setor de frios e laticínios, com 55 vagas, vendedor pracista, com 40 vagas, repositor – em supermercados, com 28 vagas, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, com 20 vagas, representante técnico de vendas, com 10 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 18 vagas em 9 profissões. As oportunidades são para auxiliar de limpeza, com 6 vagas, vendedor pracista, com 4 vagas, copeiro de bar, com 2 vagas, assistente administrativo, com 1 vaga, operador de vendas (lojas), também com 1 vaga, entre outras.

A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui.