Funsat anuncia 2.270 vagas de emprego em mais de 220 empresas nesta quinta-feira

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 2.270 vagas de emprego nesta quinta-feira (7). As contratações são para 179 profissões, em 227 empresas de Campo Grande. De acordo com a Funsat, são 171 vagas para repositor de mercadorias, 60 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 49 vagas para auxiliar de estoque, 35 vagas para alimentador de linha de produção, 23 vagas para pedreiro, 21 vagas para técnico de carnes e derivados, entre outras.

Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1530 oportunidades em 82 funções. Os processos seletivos são para atendente do setor de frios e laticínios, com 133 vagas, auxiliar de limpeza, com 107 vagas, soldador, com 25 vagas, atendente de balcão, com 19 vagas, auxiliar de lavanderia, com 14 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 56 vagas em 10 profissões. As oportunidades são para auxiliar de limpeza, com 30 vagas, auxiliar de linha de produção, com 11 vagas, motorista de ônibus rodoviário, com 2 vagas, auxiliar administrativo, também com 2 vagas, recepcionista atendente, com 1 vaga, entre outras.

A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego. Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui: https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/